quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não Subestime a nossa Inteligência.

O seu último texto deve ter incomodado muita gente, porque você se aproveitou para pichar as pessoas que estavam acompanhando a caminhada dos Agentes de Saúde. Portanto, você não venha dando uma de bobinho. Não precisou você citar nomes.  A sua frase já disse o nome de todos. Você colocou aquilo mesmo com as pessoas que estavam ali presente. Basta olhar as fotos e os vídeos. Não venha com essa de que você estava se referindo ao pessoal da administração municipal, porque ali nenhum deles se manifestou. Pelo contrário, se escondeu.
Gosto de ler os blogs de várias cidades, e incluo os de Pesqueira.  Não tem cabimento a sua frase com as pessoas que se fizeram presentes, atendendo a um apelo dos Agentes de Saúde e Endemias. Veja a sua frase e você é quem tem que refletir e parar de se enganar. Não subestime a nossa inteligência, sou leitora, inclusive do seu blog. Você estava indo muito bem nos seus artigos semanais. Mas eis que você deu uma mancada. Quem tem que se explicar é você. O melhor seria era pedir desculpa para todos e, aí sim, daria o caso por encerrado.

E curtam aí, uma parte do texto de Nildo Lucena querendo subestimar a nossa inteligência:

“E nesse intervalo, vamos todos às ruas de nosso município assistir aos protestos que semanalmente fazem suas apresentações em praça pública reivindicando uma ruma de direitos e deveres do poder público,
 sendo acompanhados por um bando de aproveitadores, que querem usar os protestos como palanque para as próximas eleições.

"Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".
Martin Luther King

Peço para publicar meu artigo.

Maria Helena

Um comentário:

  1. Eu acredito que desta maneira sim através do direito de voz que ainda nos é permitido e que faremos com que os municípios adequem as normas e diretrizes estabelecidas em Lei como as dos ACS (Agente Comunitário de Sáude) ACE (Agentes Comunitários de Endemias) e Professores, que têm direito a melhores condições de trabalho e remuneração a altura de seus esforços para com a população no geral.

    ResponderExcluir