quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esclarecimento aos pesqueirenses.

Não é verdade o que temos lido em certos comentários em blogs, sobre Carlos Gemeos. Carlos deixou um comentário em seu blog dizendo: "NOTA AOS BLOGUEIROS QUE ACESSA O PESQUEIRA NA BOCA DO POVO ESTAMOS EM REFORMA E ESTAREMOS FORA DURANTE UMA SEMANA AGUARDE NOVIDADES OBRIGADO!..." Eu, Teresa, como blogueira que sou, li e pensei que Carlos estivesse reformando o seu blog. Dias depois é que eu soube que Carlos havia sido internado com problema renal. Meu filho Rodrigo Henrique, esteve com Carlos - o visitou pessoalmente. Medeiros e eu, também deixamos mensagem para Carlos no Facebook. E ontem, assim que chegamos de Caruaru, Rodrigo nos informou que esteve pela terceira vez, pessoalmente com Carlos. Minha conclusão: eu tenho certeza que, se tivesse sido colocada, uma nota no blog Pesqueira na Boca do Povo que Carlos estava doente e internado, todos nós blogueira e blogueiros teríamos ido ao seu encontro. Portanto, não acredito nessa de pessoas ficarem revoltadas com a oposição de Pesqueira.
Carlos, não deixe que tirem proveito da situação acusando que ninguém da oposição não lhe procurou. O que faltou foi mais informação sobre a real causa do seu afastamento do blog. Lembre-se que só dias depois é que soubemos que você estava com problema de saúde. Tenho certeza que, se Augusto tivesse sabido do caso, teria lhe visitado antes de viajar para Brasília-DF. Assim como Medeiros, Hugo e eu, deixamos recados para você no facebook. E Rodrigo está sempre nos dando notícias suas. Fique logo bom, estamos torcendo pela sua recuperação rápida. E quanto a visita da situação que você recebeu, é obrigação de médico saber de como está o paciente. Esperamos que você volte logo ao batente com o seu Pesqueira na Boca do Povo. Temos até um novo tema para debater. Será que Pesqueira tem a Lei municipal que regula o tempo de espera do cliente na fila de banco? Segunda-feira, Medeiros ficou na fila do Bradesco de Pesqueira, 2 horas e 44 minutos. Saúde, Carlos. Volte logo!

Maria Teresa Ferreira de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário