terça-feira, 2 de agosto de 2011

E-mail enviado para nossa Redação.


Re: VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010 17:48
De:
Para:
veramachado18@hotmail.com, ummilhaodeamigosgroupsli@groups.live.com, "Rádio Talismã FM Pesqueira" <fmtalisma@hotmail.com>, ranieli@bol.com.br, radiojornalpesqueira@hotmail.com, "paulo jardim" <pmj4@hotmail.com>, paulosergio_om@hotmail.com, naninha.flor@hotmail.com, mariahelenacavalcanti@yahoo.com, lari452@hotmail.com, "Lúcia Feitoza" <juciafeitoza@hotmail.com>, jupagokreca@hotmail.com, jcarmelo@hotmail.com, "José Matos" <ze-matoss@hotmail.com>, "José Edmirson Inojosa" <je.inojosa@uol.com.br>, "genildo ferreira" <genildo166@hotmail.com>, "Fátima Amorim" <fatinha_amorim@hotmail.com>, erivaldomig@hotmail.com, edson_b_l@hotmail.com, "DanielFilho" <danielzinhobsf@hotmail.com>, "DANILO BEZERRA" <nilofbs@hotmail.com>, "suzana maria carvalho" <suzanamcarvalho@hotmail.com>, "celia nunes" <celiamarianunes2009@hotmail.com>, caetanoinvestigador@gmail.com, "' Bárbara Estefanny '" <estefanny13@hotmail.com>, betocordeiro@hotmail.com... Mais

Genildo, todos nós sabemos de várias irregularidades nestas últimas gestões, mas ninguém forma uma comissão, um grupo de pessoas decentes em defesa da Cidade/Cidadania.

Passeatas, Grito nas Rádios/Manifestações na Camara dos Vereadores,,,parecemos uns pobres coitados esperando um milagre acontecer.

Ontem só foram quatro Vereadores, não houve sessão por falta de quorum,,onde vamos pararmos com tudo isto????

Uma cidade entregue a violencia e desmandos públicos,,,Coitada de nossa PESQUEIRA!!!

ASSISTIE NESTA SESSÃO UM DOS VEREADORES RECLAMANDO QUE FOI ROUBADO UM D 20, DE FRENTE DE SUA CASA E ATÉ HOJE NADA DE NOTICIAS DO VEICULO.

ONDE VAMOS PARARMOS???

CARLOS LIMA



Leiam com que clareza o Sr. Carlos Lima diz: “... todos nós sabemos de várias irregularidades nestas últimas gestões, mas ninguém forma uma comissão, um grupo de pessoas decentes em defesa da Cidade/Cidadania.

Analisem senhores leitores as palavras do sr. Carlos Lima. Ele afirma que sabe de várias irregularidades da gestão atual! E ainda diz que: “ mas ninguém forma uma comissão, um grupo de pessoas decentes em defesa da Cidade/Cidadania.

Muito bem Sr. Carlos Lima. Ali no seu e-mail, enviado para muitos, o senhor fazia um trabalho de esclarecimento e se  mostrava indignado diante dos absurdos causados pela gestão atual. E ainda se manifestava reclamando que: “não se formava um grupo de pessoas decentes em defesa da CIDADE/CIDADANIA.”

E AGORA Sr. Carlos Lima, o Sr. caiu na Indecência? Como se explicar se o senhor está participando da gestão atual e criando problema com pessoas de bem?

Como ficará agora, para o senhor, a decência? O senhor falava dessa gestão e agora está lá dentro servindo de carrasco para as pessoas decentes.

Outra frase sua, senhor Carlos Lima: “Passeatas, Grito nas Rádios/Manifestações na Camara dos Vereadores,,,parecemos uns pobres coitados esperando um milagre acontecer.”

Analisemos: foi pedido atualmente explicação de quem de direito sobre a retirada dos tubos de ferro da área indígena, aqueles tubos que levavam água para a  Fábrica Peixe.
E o senhor Carlos Lima, não leu o texto direito e foi logo interpretando ao seu bel-prazer. Aonde está o seu espírito de lucidez? Seria muito interessante que o senhor tivesse perguntado ao seu secretário, e enviado uma nota para os blogs, sobre o tal assunto. Tenho a certeza que os blogs aguardam até hoje uma resposta. E a população de Pesqueira também.
Aí, é apenas, um dos muitos e-mails que o senhor Carlos Lima enviava para muitas pessoas, antes de se juntar ao grupo da gestão atual.
De decente a indecente?

Peço que publique.
Grata,
Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário