sábado, 6 de agosto de 2011

Cadê a Quadra Esportiva da Escola José Marcelino Xavier, do bairro de Pedra Redonda?

O cúmulo do absurdo, no mês de fevereiro de 2011, a prefeita de Pesqueira fez o lançamento da pedra fundamental da Quadra Esportiva da Escola Marcelino Xavier. Estamos no mês de Agosto!!! Quando é que vai ser construída?  Vão esperar o ano eleitoral de 2012, para fazer campanha com objetivos eleitoreiros?
 Convênios por Estado/Município

Resumo da Consulta

Descrição
Valor

UF:
PE

Município:
PESQUEIRA

Detalhes do Convênio

Número do Convênio SIAFI:
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Situação:
Adimplente

Nº Original:
CR.NR.0262683-85

Objeto do Convênio:
CONSTRUCAO DE QUADRA DE ESPORTES

Orgão Superior:
MINISTERIO DO ESPORTE

Concedente:
CEF/MINISTERIO DO ESPORTE

Convenente:
PESQUEIRA PREFEITURA

Valor Convênio:
214.500,00

Valor Liberado:
214.500,00

Publicação:
16/12/2008

Início da Vigência:
11/12/2008

Fim da Vigência:
30/10/2011

Valor Contrapartida:
15.500,00

Data Última Liberação:
10/02/2011

Valor Última Liberação:
107.250,00







Foi  liberado o valor de R$= 107.250,00 no dia 10 de fevereiro de 2011. Já era para estarem bem adiantados os serviços, pelo menos a metade da quadra pronta!

Agora vejam a realidade na presente data: 06/08/2011


A Prefeitura veio neste local fez um bingo para atrair o público, colocou a pedra fundamental. E, seis meses depois, só tem 16 buracos!? 
Cadê a Quadra Prefeitura? Os alunos estão querendo se exercitar. Esporte é vida. Desse jeito não dá nem para jogar futebol no campo, pois os buracos estão abertos, alguns com água da chuva pondo em risco alguém cair ali e se acidentar.
Só encontramos no local da dita quadra, buracos rasos e mais nada. É muito dinheiro para pouco serviço. Os alunos e jovens daquele bairro merecem mais atenção e respeito. Ou será que a administração pública de Pesqueira está fazendo tudo de "taquinho" para só mostrar serviço só no próximo ano eleitoral, tentando chamar a atenção do eleitor? Vamos cobrar agora.

                                              ***************

Caríssimo leitor, vamos fazer uma comparação com uma quadra construída no sítio Oitís em Milagre/CE. Esta quadra foi construída em 4 meses. Percebam o que é uma administração operosa e que leva a sério compromisso com o povo. É assim a administração daquele município Cearense.



Parabenizamos o prefeito de Milagres/CE, senhor Dr. Hellosman Sampaio de Lacerda, o Secretário de Esporte Infância e Juventude, Francisco Emanuel de Souza Silva e o Sub-Secretário de Esporte Infância e Juventude, Francisco Luciano Ferreira e toda a sua equipe.
Eis aí o jovem Sub-Secretário Francisco Luciano Ferreira.
Luciano, Rodrigo Henrique Medeiros, Jonas e Quico.


Quando será que a juventude de Pedra Redonda vai ter a sua quadra de esporte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário