Li a entrevista de Tata num Jornal de Pesqueira. E queria fazer um comentário: Tata, gente da oposição e “ o cenário político atual de Pesqueira como quase o mesmo de 4 anos atrás”. Todo mundo sabe que Arnaldo, Isabel, Eleno sempre foram do mesmo lado do ex prefeito.
O Jornal pergunta, o que faltou ao ex prefeito para ser eleito Deputado Estadual. Tata diz que o ex, fez o dever de casa direitinho, fora de casa. Falou e disse, Tata! O povo, Tata, ficou sabendo dos desvios e dos processos, do ex! Estamos numa Democracia. Podemos apoiar qualquer candidato, menos processado e ficha suja! E o ex é ficha suja!
A candidatura de Augusto Simões foi primordial. Meus aplausos para esse jovem brilhante. E meus aplausos para àqueles que apoiaram vários outros candidatos a Deputado Estadual. O jogo de xadrez com Xeque Mate. Augusto deu um banho em vocês, Tata!
E a convivência com o “grupo” da situação e o cassete entre você e o vice-prefeito, Tata? Não é boato não. O pau cantou.
Tata diz que a prefeita sofreu um verdadeiro “terrorismo”. Ninguém inventou boatos não, Tata! Os processos estão aí! Ela governa sub judice.
Ele fala no asfalto. Um asfalto que futuramente será cortado para passar a tubulação d´água. Falta da administração municipal, de entrar em contato com a COMPESA e fazerem um trabalho juntos. Futuramente veremos os pedaços de asfalto sendo cortados. Aguardem!
Tata diz que a prefeita conseguiu resolver o impasse sobre o Piso Salarial. E aí, professores e professoras, vocês estão recebendo o Piso Salarial?
Tata, vocês sempre apoiaram os Mendonças, e o candidato a presidente do PFL, PSDB. Na última eleição, praticaram o oportunismo. Sabiam que perderiam apoiando os seus candidatos de sempre, daí correram para apoiar Dilma e Eduardo Campos. Mas eles já tinham os votos certos de Pesqueira. Portanto os oportunistas são vocês! E o povo sabe disso. Não esquecemos o grito do seu grupo: “Dudu dos precatórios”, pelas ruas de Pesqueira nos seus carros de som. Pensa que o povo esqueceu que vocês pediam voto para Mendoncinha e pichavam Eduardo Campos?
Agora estão os dois aí, querendo aparecer: Tata e o "Gambiarra". Estamos de olho! Entrevistas em Rádios e em Jornal. Não adianta agora, querer se passar por bonzinhos!
A Justiça tarda, mas não falha!
Maria Helena Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário