Foram muitos pedidos através de programa de rádio, apelando para a Secretaria de Obras, para resolver o problema da ponte do Loteamento JK, localizado às margens da BR 232, em Pesqueira-PE. E até o momento nenhuma providência foi tomada. É gritante o pedido de ajuda dos moradores e dos que trafegam em seus veículos.
A fedentina é terrível. Convidamos a todos para irem até lá, e sentir o desprezo, o descaso, a falta de humanidade até, pois ali perto mora gente. E o mau cheiro é terrível. SOS à Vigilância Sanitária. O que é que tem ali para feder tanto?
A parede da ponte, que é para servir de proteção, está em estado de desintegração. Vejam as crateras da mesma.
Veja na foto a seguir o sofrimento da comunidade, que está ali, sem poder passar com segurança para o lado de cá da cidade. Ter que pisar nessa água nojenta, podre. Ou então fazer uma caminhada imensa, como nos informou um morador. Há mais de 6 meses que aquela população sofre com o descaso do poder público de Pesqueira.
É do conhecimento de todos que essa água, quase chorume, tem origem no sistema de esgotamento de águas servidas e sanitárias das residências da Vila Anápolis e de prédios à margem da BR 232. Fica evidente a urgente necessidade da construção de uma estação de tratamento desse líquido podre.
O carro parou ali, não pode passar. É uma área muito bonita, daria para fazer uma belíssima ponte de verdade. Aproveitando o espaço e o panorama. Fica aqui a sugestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário