terça-feira, 26 de julho de 2011

Matéria do blog: "AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA..."

Nesta sexta-feira, os partidos políticos que compõem a Frente Popular de Pernambuco (PSB, PT, PC do B, PTB, PP, PR e outros), celebraram a presença do Presidente Lula num almoço realizado na Arcádia recepções, na av. Boa Viagem.

O encontro foi fruto de um desejo expresso do próprio Lula, que disse querer rever as lideranças que em Pernambuco tanto contribuíram para o êxito da campanha de Dilma à presidência, dando continuidade ao novo projeto de desenvolvimento inaugurado por seus dois mandatos. Após a fala de João da Costa, o Senador Armando Monteiro (PTB) ressaltou a condição de "guardião do novo ciclo de mudanças do Brasil" que enxerga no presidente Lula, independente de qualquer mandato político. Já o Senador Humberto Costa, emocionou-se ao lembrar da amizade e história de luta que o une a Lula e repetiu Armando no gesto de agradecimento pelo mandato no senado da república.

O governador Eduardo Campos saudou os oradores que o antecederam e acrescentou a estes o decano de Pernambuco no Congresso Nacional, Deputado Inocêncio Oliveira. Além dos agradecimentos de praxe ao presidente Lula, declarando ser ele o líder mundial que embala os sonhos de mudança "de outros povos, em outros continentes", o governador marcou sua intervenção com o compromisso de unidade da frente em nosso estado e recordou, citando três lideranças presentes (Luciana Santos, Renildo Calheiros e João Paulo, nesta ordem), aqueles que com ele atravessaram os momentos mais difíceis da vida.

Um comentário:

  1. Gostariamos que a população Pesqueirense visse os laços de amizade e abertura que o jovem Augusto Simoes tem com varias lideranças politicas, tais como Luis Inacio lula da Silva, Luciana Santos, Humberto Costa, Armando Monteiro, Eduardo Campos, Silvio Costa, Eduardo da Fonte e outras lideranças fora do estado, como o Dep. Fed. e Del.Federal Protogenes do PCdoB São Paulo, jovem com estes apoio Pesqueira com certeza vai melhorar,parabens. Contamos com você.

    ResponderExcluir