Vejam o calçamento da rua Santa Terezinha: afundando em vários locais. É um desrespeito para com a população e o dinheiro público.
Vejam a irregularidade, o desnível, o afundamento do calçamento. O órgão público municipal encarregado de consertar o calçamento deve dispensar a devida fiscalização com respeito ao dinheiro público e à sua população. Em Pesqueira a coisa pública está sendo levada no achincalhe. Isto é o que se chama: "governando com o povo?" Chamamos isto de falta de cuidado para com a coisa pública.
Você não poderá andar numa rua dessa se não tiver cuidado. Você poderá virar seu pé, o seu carro pode ficar com o cárter estourado, os amortecedores quebrados. O calçamento está todo irregular. Cadê aquele cuidado de colocar a rua em nível, e fazer um trabalho de colocação de pedras regulares e de uma argamassa de cimento bem feita no traço de 3x1, para não se dissolver na primeira chuva? Temos aí o maior exemplo da falta de fiscalização por parte da Secretaria de Obras e do Poder Legislativo. É isto que eles chamam de calçar rua?
É inadmissível uma obra dessa! Fizeram o calçamento sem preparar o terreno. Uma rua ao ser calçada tem que primeiro fazer a retirada do solo argiloso e em seguida ser feito a sua compactação usando solo de primeira.
Vila Anápolis
Assistam ao vídeo...
O desnível da rua para com as outras é muito grande. O cano de distribuição de água terá que ficar a uma profundidade de 50 cm, para no futuro não haver vazamento.
Poças de lama trazendo doenças e pneus jogados, contraindo assim focos para a dengue. Pedimos o comparecimento da Vigilância Sanitária neste local.
Tivemos informações que carretas e caminhões de granja alí perto, estão indo por outras ruas da Vila Anápolis, danificando fios e calçamentos, criando problemas com moradores. A cada fio quebrado queima-se um equipamento eletrônico. Para se calçar ruas é preciso planejamento. Não é começar e parar o serviço deixando a população desassistida em todos os sentidos.
Falta de transparência, descaso com o dinheiro público e impunidade... e como disse o encarregado da obra: " -Tá enganchada há meses."
Nenhum comentário:
Postar um comentário