terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Povo quer ouvir também a Polícia Militar e o Delegado





    

 


O vereador Alvaro Evando de Macedo Junior falou que o policial militar mentiu. E, quando ele chegou à Delegacia de Polícia Civil, já se encontrava lá a fiança para ele pagar, sem ser ouvido pelo delegado. Perguntamos: como pode alguém ser levado para a Companhia de Polícia "inocente" como ele se diz? E depois foi levado para a Delegacia. Diz ele que nem foi ouvido pelo Delegado. Alguém acredita?
É necessário que o comandante da Polícia Militar e o delegado de Polícia de Pesqueira vão à Rádio Jornal, no mesmo programa, A Cidade em Foco, e contem a verdade sobre o caso. Não deixem só a versão do vereador.

Blogs estão sendo prejudicados por pessoas que querem calar a voz da verdade.

Mas, NÃO vão nos calar, NÃO!

Pesqueira precisa refletir e tirar os "Timóteos" dos seus quadros.

É preciso mostrar para "Timotinho" e para "Gambiarra" e todo o seu grupo que o tempo já começou a mudar. Não vai ser tirando blogs do ar que vocês vão se manter amarrando e enganando o povo, NÃO!

Vocês podem calar os submissos, os medrosos e os acéfalos. O povo livre e consciente de seus direitos, JAMAIS!

Um comentário:

  1. Definitivamente é uma pena saber que elegemos um pessoa dessa para vereador de nossa cidade, sou da região papagaio/salobro e eu assim como muitos de nossas região,acreditavamos na ideia de que um vereador do distrito seria o ideal pra nos representar, já que muitos que por aqui passaram tomaram nossos votos e nunca vimos projetos de fato, mais sim um politica voltada para o assistencialismo.Derrepente encontramos na figura do Evando Jr. a salvação para inumeros problemas da nossa comunidade, mais essa solução não veio, não através dele... Enquanto seu eleitor, sinto-me envorganhada por ter depositado o meu voto em um homen que deixou o poder sua cabeça, um homen que não sabe colocar-se, e vive a gastar o dinheiro publico em festas,vaquejadas,apostas em prados e vaquejadas,mulheres, e por que não muita cachaça! Que venha as eleições 2012!

    Desabafo de um eleitor inconformado!

    ResponderExcluir