terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aprendam com Cidinha Campos

Pesqueira precisa aprender que político tem que ser sério. A missão do vereador é fiscalisar a coisa pública. Jamais, um vereador deve aprovar contas rejeitadas pelo TCE.







·         “Meu Deus! Essa eu A D O R E I ! Parabéns minha Senhora! Essa é a verdadeira função de um Legislador! Ser bom não é dar dinheiro, areia, remédio. Ser bom é fiscalizar, votar e propor bons projetos à um município, Estado ou nação. Olha, se fosse valer a capacidade e a coragem na politica, essa seria a minha candidata.”
“EU TE AMO!”
"ESTA SENHORA FAZ O VERDADEIRO PAPEL QUE  TODO POLITICO DEVERIA FAZER !"

"A verdade machuca não é ? Enquanto tem gente pelo Brasil morrendo de fome tem gente desfrutando das regalias do belo salário e ainda por cima dão risada da sociedade! E o que esta deputada disse é maior verdade...principalmente quando diz que esta sujeira faz escola e fica no DNA das pessoas. Infelizmente no Brasil quem luta pela verdade sempre é rotulado de chato , sensacionalista , errado e por ai vai."


Mas, não percamos a esperança. Tem muita gente com os pensamentos da grande deputada Cidinha Campos. Ouçam o seu vídeo.

Fontes: You tube e
http://blogdeteresamedeiros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário